Primeira compra 10% OFF - Cupom BEMVINDOPET
Tem PRESENTE pro seu pet aqui !!!
Frete Fixo RS (R$ 9,90) - SC (R$ 12,90) - PR (R$ 14,90)

Política de Trocas e Devoluções – Maiog Pet Store

 

*Em casos de produtos adquiridos em promoção não efetuamos trocas! 

*Em casos de produtos Personalizados não efetuamos trocas!

 

Devolução por arrependimento ou desistência:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Troca por defeito:

Caso você tenha recebido um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, ou você identificar algum tipo de defeito de fabricação, entre em contato conosco através do nosso whatsapp (51) 98926.1580 informando o ocorrido. Essa solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Condições dos produtos:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

Atenção: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Procedimento de devolução dos produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto em até 10 dias úteis para que esta devolução seja autorizada.

 

Ressarcimento de valores

Você poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra. Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes do envio.

Em caso de devolução do valor do produto, o valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

Para pagamentos com Cartão de Crédito:

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Para pagamentos com Pix:

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.